domingo, 03 de julho de 2022
44 99931-1775
Saúde

06/10/2021 às 12h09 - atualizada em 06/10/2021 às 15h13

189

Wagner Carvalho

Maringá / PR

Marieta Severo fala sobre sequelas da covid-19 e impacto no trabalho
Sequelas da covid-19 e impacto no trabalho
Marieta Severo fala sobre sequelas da covid-19 e impacto no trabalho
João Miguel Júnior

A atriz falou sobre os problemas durante gravações da novela 'Um lugar ao sol' e o apoio que teve da atriz Andréia Horta, que estava na mesma situação


Após alguns meses da internação para tratar da covid-19, a atriz Marieta Severo contou que ainda convive com sequelas da doença. Ao podcast Novela das 9, a atriz, de 74 anos, falou sobre os sintomas que ainda apresenta e sobre como isso a impactou durante as gravações da próxima novela das 21h, Um lugar ao sol.


Marieta contou que a neta dela já havia alertado a ela sobre alguns dos sintomas: "Fiquei com muita fadiga e com problemas de lapso de memória. Eu tenho uma neta de 18 anos que teve duas vezes e ela me falava disso."


A atriz conta que teve apoio de Andréia Horta, atriz que também estará na novela e que teve a doença: "A Andréia Horta também. Nós duas tivemos juntas, então quando voltamos a gravar, foi um apoio muito grande uma para a outra".


"Ela foi maravilhosa comigo, a gente se entendia. Quando uma olhava para a cara da outra e fazia 'ops' (simulando uma reação ao esquecimento)... eu vi que era uma sequela. Essas sequelas estão diminuindo, mas a gente sabe que elas podem ficar de maneiras que você não avalia muito. É uma doença muito traiçoeira", desabafou.

FONTE: Correio Braziliense

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Notícias

Notícias

Blog/coluna Tudo sobre as notícias da Cidade e Região!
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium