domingo, 03 de julho de 2022
44 99931-1775
Cidade

06/10/2021 às 15h16

187

Wagner Carvalho

Maringá / PR

Nova Central lamenta morte de líder sindical de Telêmaco Borba-PR
líder sindical de Telêmaco Borba-PR
Nova Central lamenta morte de líder sindical de Telêmaco Borba-PR
Virdão na campanha salarial de 2021 (agosto/21)

A Diretoria da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST lamenta profundamente a morte do líder sindical e presidente Sindicato do Papel, Celulose, Pasta de Madeira para Papel e Papelão de Telêmaco Borba  e diretor da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado do Paraná – Fetiep, Wilde José Lemes.

Lemes faleceu na manhã desta segunda-feira (04/10). O líder sindical deixa um legado de lutas e conquistas junto às categorias representadas.

“É com grande pesar que tomamos conhecimento dessa triste notícia. A Nova Central, neste momento de saudade e consternação, solidariza-se com os familiares, amigos e companheiros de luta de Wilde José Lemes”, lamentou o presidente da NCST, José Reginaldo Inácio.

FONTE: Imprensa NCST e Sindicato do Papel, Celulose, Pasta de Madeira para Papel e Papelão de Telêmaco Borba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Notícias

Notícias

Blog/coluna Tudo sobre as notícias da Cidade e Região!
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium