domingo, 03 de julho de 2022
44 99931-1775
Cidade

06/10/2021 às 16h55

179

Wagner Carvalho

Maringá / PR

Atletas maringaenses conquistam ouro no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu
Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu
Atletas maringaenses conquistam ouro no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu
Reprodução/@clubefeijaojj_team/Instagram

Dez atletas de Maringá conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2021, disputado entre os dias 25 de setembro e 3 de outubro, no Parque Olímpico da Vila Militar, no Rio de Janeiro. Divididos em seis categorias, os competidores ganharam, ao todo, 14 medalhas, sendo 7 de ouro, 3 de prata e 4 medalhas de bronze.


O faixa preta André Novais, um dos maringaenses no torneio, conquistou duas medalhas de ouro, sendo um na categoria super pesado e outra no absoluto master 4. Marcos Beni, faixa roxa, também conquistou dois ouros, um na categoria peso meio pesado e outro no absoluto master 4.


Além deles, Leon Mendonça, Julieli Silverio e Yuri Rodrigues também conquistaram um ouro cada, nas categorias absoluto adulto, absoluto master 1 e absoluto adulto, respectivamente.


Completando o quadro, Diogo Alves, Jonathan dos Santos e Leon Mendonça levaram a prata nas categorias peso leve, peso pluma e peso pesado. Ludmilla Fiori e Victor Nathiel, ambos faixas pretas, levaram o bronze no peso médio e peso leve, respectivamente. Henrique Betta, faixa marrom, levou dois bronzes, um na categoria peso pesado e outro no absoluto adulto.

FONTE: GMC Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esportes

Esportes

Blog/coluna Tudo sobre o esporte em um só lugar!
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium