Sábado, 17 de novembro de 2018
44 9931-1775
Cidade

19/08/2018 às 19h06 - atualizada em 19/08/2018 às 19h13

286

Wagner Carvalho

Maringá / PR

Racha termina em acidente envolvendo sete veículos; motoristas fugiram
acidente envolvendo sete veículos
Racha termina em acidente envolvendo sete veículos; motoristas fugiram
(Foto: Colaboração/ Rede Massa)

A irresponsabilidade no trânsito quase provocou uma tragédia na noite de sábado (18), na Avenida Joaquim Duarte Moleirinho, no bairro Alamar, em Maringá. De acordo com testemunhas, dois motoristas que conduziam um carro, modelo Golf, e uma caminhonete, modelo Amarok, estavam fazendo um racha pela avenida quando perderam o controle da direção e causaram o acidente.


Os veículos estavam na altura de um restaurante lotado e bateram em cinco automóveis estacionados, causando danos materiais. O proprietário de um bar das proximidades, que havia acabado de fechar o estabelecimento, contou que foi atingido por uma “chuva de vidro”, mas escapou sem lesões.


Durante a confusão antes da chegada da polícia e dos socorristas, os dois condutores causadores da batida fugiram do local, a pé. Apesar dos estragos, ninguém se feriu.

FONTE: Massa News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Notícias

Notícias

Blog/coluna Tudo sobre as notícias da Cidade e Região!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium