Quarta, 22 de maio de 2019
44 9931-1775
Cidade

23/04/2019 às 14h03

46

Assessoria de Comunicação

Maringá / PR

NCST participa de nova reunião com Rodrigo Maia sobre a MP 873
O diretor de Finanças da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST e presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, João Domingos Gomes dos Santos, participou, nesta terça-feira (16/04),
NCST participa de nova reunião com Rodrigo Maia sobre a MP 873

O diretor de Finanças da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST e presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, João Domingos Gomes dos Santos, participou, nesta terça-feira (16/04), de reunião com o presidente da Câmara dos Deputados em conjunto com demais lideranças sindicais do país para discutir alternativas à Medida Provisória (MP 873/2019), que tem por finalidade desmontar a estrutura sindical brasileira. Domingos substituiu o presidente da Nova Central, José Calixto Ramos, ainda submetido a repouso e cuidados médicos para tratamento de saúde.

Na oportunidade, o presidente da Câmara dos Deputados se comprometeu a falar com o presidente do Senado Federal sobre o tema apresentando as alternativas discutidas nas reuniões. Os representantes das centrais sindicais reconhecidas, que participaram deste encontro com Rodrigo Maia, articulam nova reunião para definir estratégias que possam impedir o avanço desse grande revés ao movimento sindical do país.


 


Fonte: http://www.ncst.org.br/subpage.php?id=21879_17-04-2019_ncst-participa-de-nova-reuni-o-com-rodrigo-maia-sobre-a-mp-873

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
CNTI

CNTI

Blog/coluna Tudo sobre a CNTI!
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium