domingo, 03 de julho de 2022
44 99931-1775
Sindicato

30/09/2021 às 14h37 - atualizada em 06/10/2021 às 14h47

251

Wagner Carvalho

Maringá / PR

Lideranças da NCST e da CSPB pressionam parlamento contra a PEC 32
Lideranças da NCST e da CSPB
Lideranças da NCST e da CSPB pressionam parlamento contra a PEC 32
Presidente da NCST, José Reginaldo Inácio, em reunião com a liderança do PT na Câmara dos Deputados

Dirigentes da Nova Central e da CSPB buscam apoio parlamentar para derrotar proposta que extingue os serviços públicos



Nesta terça-feira (28/09), lideranças sindicais integrantes da Diretoria Executiva da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST e da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB somaram-se a outros grandes representantes dos trabalhadores do setor público nas atividades de pressão e articulação política junto aos deputados federais. Visitas a gabinetes e reunião com a Liderança do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara dos Deputados, estiveram entre as atividades de destaque na data de ontem.


Acompanhe parte da participação do presidente da NCST, José Reginaldo Inácio, na reunião com a liderança do PT e nas mobilizações que ocorreram nas dependências da Câmara dos Deputados:


 



Edição do vídeo acima realizado por Carlos Alessander, o "Carlão da CSPB"


Na oportunidade de suas intervenções, transmitidas AO VIVO nos Facebook’s oficiais da NCST e da CSPB, Reginaldo destacou a importância da forte resistência das bancadas da minoria em conjunto com parlamentares do Partido dos Trabalhadores, que atuam incansavelmente em favor dos servidores e dos serviços públicos. O líder sindical também destacou a importância da unidade das centrais sindicais em torno dessa agenda e convocou a classe trabalhadora para somar forças no grande ato nacional pelo “Fora Bolsonaro”, programado para o dia 2 de Outubro, com mobilizações nas principais capitais do país (saiba mais).


Clique AQUI e acesse a nota de análise do substitutivo do relator realizada pela Liderança do PT na Câmara dos Deputados.


                                                       
Assista a íntegra das manifestações, em Brasília e em São Paulo, realizadas na data de ontem (28/09) contra a PEC 32:


 



“Dia 2 é fundamental integramos as manifestações do Fora Bolsonaro. Que lutemos pela dignidade das quase 600 mil mortes e 600 mil famílias afetadas pelas mortes por Covid-19, contra esse presidente da República genocida e, fundamentalmente, contra a PEC 32”, convocou o presidente da NCST.

FONTE: Imprensa NCST com Secom/CSPB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Notícias

Notícias

Blog/coluna Tudo sobre as notícias da Cidade e Região!
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium